sexta-feira, dezembro 17, 2004

Damn! Já não bastava o balão...

A Brigada de Trânsito (BT) da GNR recebe hoje 350 "kits" de despistagem de drogas, 76 viaturas ligeiras e 30 radares digitais.
À semelhança do que acontece com o alcoolímetro, a BT terá um equipamento, portátil e descartável, que permitirá em poucos minutos saber se o condutor consumiu substâncias ilícitas, como a cocaína, haxixe, heroína ou "ecstasy".
A confirmação dos resultados deverá ser feita posteriormente com uma recolha de sangue. O equipamento é semelhante ao que é usado em vários países europeus. Actualmente, só a suspeita do agente da polícia, resultante de uma mera observação do condutor, poderia obrigar à realização de uma análise de sangue no Instituto Nacional de Medicina Legal.
Esta prática leva a que um número muito reduzido de condutores acuse o consumo de substâncias ilícitas, além de ser mais dispendiosa. Em 2003, só foram detectados 54 condutores sob o efeito de drogas. A entrega dos os equipamentos é feita hoje de manhã, em Lisboa, pelo ministro da Administração Interna, Daniel Sanches.

In: PúblicOnline

segunda-feira, dezembro 13, 2004

A proxima dupla de sucesso da cena musical
A tua mãe nunca te ensinou que não se fuma charutos e se come ao mesmo tempo?! Ai Ai... :P

Ora bem como isto na pode parar aki temos um dos menus das variadissimas coffe shops de Amesterdam lol o nosso pesoal nuna para Posted by Hello